Breaking News

Oeste: PM e GCM prendem homem que participou e ataque a fazenda, nessa sexta


Foto: PM / via Alerta Bahia
Agentes da Guarda Civil Municipal de Carinhanha, em atuação conjunta com policiais militares da 3ª Cia. prenderam Leandro Barbosa César, que participou de uma tentativa de roubo na comunidade de Capinão, zona rural do Município.

De acordo com o Alerta Bahia, o jovem atacou a propriedade juntamente com dois comparsas durante a madrugada dessa sexta-feira (10), entrando em conflito com o proprietário e um filho. Um dos bandidos baleou outro comparsa ao tentar atingir as vítimas.

O trio fugiu do local levando o ferido no veículo que utilizava, modelo VW Saveiro, placa JGI 4852, de Brasília. As vítimas acionaram a GCM que fez diligências, mas só conseguiu localizar o veículo durante a manhã do mesmo dia, na comunidade de Feirinha.


No interior do veículo estava Leandro Barbosa César, que confessou a participação na tentativa de roubo e não soube explicar as marcas de sangue encontradas na carroceria da Saveiro. No entanto, explicou que o bandido ferido foi levado para Serra do Ramalho.

Ele disse, ainda, que residia na Agrovila 15. Os policiais o conduziram para a Delegacia Territorial de Guanambi, enquanto equipes realizam buscas para capturar os dois fugitivos. Informações do Alerta Bahia