loading...

Breaking News

Três homens suspeitos de roubo de carro morrem em confronto com a polícia no recôncavo baiano



Os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas (Foto: Divulgação / SSP-BA)
Foto: Polícia Militar


Três homens suspeitos de roubar um carro na terça-feira (28), em Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, foram mortos em confronto com policiais militares na quarta-feira (29), em Cruz das Almas, recôncavo baiano, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo informações da SSP, além do carro roubado, as equipes encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, oito celulares e bebidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos, identificados como Lucas Eduardo Borges Santos, 22 anos, Lucas Vitor Moreira da Silva, 21, e Leonardo de Souza Cardoso, 23, perceberam a presença de policiais da 27ª CIPM e do 14ª Batalhão da PM (BPM/Santo Antônio de Jesus), atiraram contra as equipes e, no revide, acabaram baleados.

A SSP informou, em nota, que os três suspeitos atingidos foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

  G1 Bahia