Breaking News

Violência! Criminosos alcançam e atingem jovem com vários tiros dentro de hospital



Em fuga de um assalto jovem entra em hospital e é baleado na dentro da unidade
Um jovem entrou correndo em um hospital fugindo de dois homens que o perseguiam. A dupla alcançou a vítima e um dos homens realizou vários disparos contra o jovem dentro da unidade hospitalar.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h desse sábado (25), na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. A vítima estava em companhia da sua namorada.

De acordo com o relato policial, o casal entrou correndo no hospital Vale do Guaporé, dizendo que fugia de dois homens em uma moto, que tentaram assaltá-los.


As imagens do sistema de vídeo mostram a namorada correndo e o jovem sendo atingido pelos disparos dentro do hospital. Foto: via G1 Mato Grosso

Nesse momento, a dupla entra na unidade e localiza a vítima, identificada pela polícia como Daniel de Sá Freitas, de 20 anos. Um dos homens sacou um revólver e efetuou vários disparos, atingindo o jovem com seis tiros.

Ainda segundo a polícia, Daniel tentou correr para o interior do prédio, mas caiu após ser atingido pelos tiros. Devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para outro hospital na cidade de Cáceres. Informações do G1 Mato Grosso