loading...

Breaking News

Igaporã: Polícia Civil prende em flagrante comerciante com carga roubada em Barreiras



Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o comerciante Robson Silva Novais, de 35 anos, por volta das 9h desta quinta-feira (20), em uma operação realizada na cidade de Igaporã.

Segundo informações da Polícia Civil, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, investigadores buscavam localizar um caminhão e a carga roubados na cidade de Barreiras, no último dia 21 de julho, como parte de um esforço entre as coordenadorias da região, para coibir o roubo e a receptação de cargas roubadas.



Foto: Polícia Civil
Ao solicitar informações a Robson, ele apresentou a nota fiscal da carga que os policiais compararam com uma cópia enviada pelo proprietário da mercadoria. Nesse momento, os policiais constaram que se tratava do mesmo documento e deram a voz de prisão.

Ainda segundo a polícia, a carga é composta de diversos produtos, como materiais de construção e materiais destinados à agropecuária. A mercadoria foi avaliada em R$ 300 mil.

Após os procedimentos legais executados na Delegacia Territorial de Igaporã, pelo Delegado Titular Dr. Adir Pinheiro, Robson foi encaminhado à sede da 22ª Coorpin, em Guanambi, onde ficou à disposição da justiça, enquanto a carga foi enviada à 11ª Coorpin, onde será devolvida ao proprietário.