loading...

Breaking News

Jogadores empurram ambulância que "pegou no tombo" dentro de campo




Resultado de imagem para atletas empurram ambulância no jogo vasco e flamengo
Foto: Premiére



O jovem entre Vasco e Flamengo terminou em empate com 1 gol para cada equipe, na noite desse sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas proporcionou um momento de tensão para os atletas e torcedores.

Já no segundo tempo, os vascaínos Bruno Silva e Luiz Gustavo trombaram na busca pela bola. Bruno ficou caído desacordado no gramado, provocando preocupação entre os colegas.

O atleta cruzmaltino foi retirado de maca por uma ambulância que o conduziu a um hospital, onde seria submetido a exames. Ele se queixava de dores no pescoço e em uma das pernas.



O fato inusitado, além da choque entre os jogadores, ocorreu com a ambulância no momento do socorro dentro das quatro linhas.

Depois que Bruno Silva já estava acomodado na maca dentro do veículo, o condutor pediu auxílio aos jogadores, pois a ambulância não dava partida. Os atletas das duas equipes se ajuntaram para empurrar a ambulância que "pegou no tombo".

A equipe médica do Vasco da Gama acompanhou o atleta até o hospital. Bruno tem 30 anos e recebeu a forte pancada na cabeça. Segundo os médicos do clube, a tomografia sobre o crânio e a coluna cervical não detectou alterações.