loading...

Breaking News

Jornalista do SBT anunciou que iniciará tratamento que pode causar sua morte



Leo Dias no cenário do Fofocalizando; jornalista vai se afastar durante uma semana para tratamento - Gabriel Cardoso/SBT
Foto: SBT/Divulgação


O jornalista Leo Dias iniciará um tratamento radical contra o vício em cocaína, conforme declarou nas redes sociais. Ele integra o elenco do programa Fofocalizando, do SBT, e resolveu se tratar após saber que diretores cogitavam sua demissão e Sílvio Santos não permitiu, por considerá-lo doente.

O tratamento de Leo Dias já provocou a morte de alguns pacientes. Consiste na utilização de uma droga psicodélica que causa alucinações por várias horas, mas estimula o cérebro a produzir hormônios que reduzem ou paralisam a vontade de consumir cocaína.

O tratamento será realizado em um spa, onde o jornalista se internará por cinco dias, podendo retornar ao local meses depois, para uma segunda rodada terapêutica. Léo disse que comprou a droga legalmente no exterior e está com medo dos efeitos colaterais. Mas, decidiu seguir adiante no propósito de enfrentar a dependência química.

O colunista está com 43 anos e iniciou o uso da cocaína em 2011, quando morava na Austrália. A luta contra o vício já provocou uma internação em clínica especializada no Rio de Janeiro, mas ele voltou a usar a droga.

  UOL/TV