Breaking News

Lapa: populares surram homem acusado de estuprar a filha de 8 anos e o entregam à PM




Resultado de imagem para disep bom jesus da lapa




Um homem identificado como Vagner Souza dos Santos, de 30 anos, foi preso por populares e entregue à polícia na manhã desse sábado domingo (8), acusado de estuprar sua filha de 8 anos de idade.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao Portal Lapa Oeste, a avô da criança descobriu o crime ao questionar a neta, quando esta estava chorando na última sexta-feira (7).

A menina contou à avô que tinha sido vítima de mais um abuso do pai, acrescentando que os abusos começaram quando ela tinha ainda cinco anos de idade, na residência situada na rua 2 de Julho, bairro Nova Brasília.




A avô da criança chamou a mãe, que é a sua filha e contou o ocorrido. A mulher expulsou o marido de casa. No entanto, um irmão da mãe, tio da menina, passou a perseguir Vagner durante toda a noite, até encontrá-lo na manhã seguinte, no local de trabalho.

O tio da menina conseguiu conter o cunhado e populares o agrediram, revoltados com a história. Em seguida, entregaram o homem a uma viatura da Polícia Militar chamada ao local.

Vagner foi recolhido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, enquanto a menina foi submetida a exames periciais. A Polícia Civil aguarda os resultados e o laudo pericial para adotar as medidas contra Vagner.