Breaking News

Mega operação policial mata seis homens da quadrilha que atacou o BB em Bom Jesus da Lapa




Foto: divulgação policial



Foto: divulgação policial
Seis bandidos morreram em confronto com guarnições da Polícia Militar de Pernambuco, da CIPE Caatinga e agentes da Polícia Federal, no início da manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

Segundo informações policiais, uma longa investigação levou as forças policiais interceptar os seus bandidos durante a tentativa de assalto a um avião utilizado no transporte de valores, no aeroporto de Salgueiro.

Ainda segundo a polícia, o grupo integra a quadrilha que tentou roubar a agência do Banco do Brasil em Bom Jesus da Lapa, em janeiro de 2017, quando dois policiais morreram no confronto no tiroteio e um saiu ferido.

O bando assaltou o Banco do Brasil de Jacobina, na Bahia, um carro forte em Petrolina, no Estado de Pernambuco, além de outros quatro carros fortes entre as cidades de Remanso e Juazeiro, no Norte da Bahia.

De acordo com a polícia, a quadrilha era uma das mais fortes e organizadas que atuava na fronteira norte do Estado da Bahia. Após o tiroteio, os policiais apreenderam seis fuzis AK 47 e uma metralhadora ponto 50. As forças policiais continuam em diligências na região, para prender outros integrantes do grupo criminoso.



Foto: divulgação policial



Foto: divulgação policial



Foto: divulgação policial