loading...

Breaking News

Oeste: Idoso rouba jovens com o golpe "boa noite, Cinderela".



Resultado de imagem para upa de luís eduardo magalhães
Foto: reprodução


Um idoso aparentando ter entre 58 a 60 anos de idade roubou todos os documentos, roupas, telefones e dinheiro de três jovens aos quais deu carona, durante a noite dessa segunda-feira (17), na saída da cidade de Barreiras em direção a Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a Polícia Militar, um dos jovens contou que os três pediram carona ao idoso que disse se dirigir ao distrito de Rosário, em Correntina. Ao chegar em Luís Eduardo Magalhães, o homem teria oferecido um suco aos jovens que, a partir do momento que ingeriram o líquido, não se lembram de mais nada.
Quando acordaram, estavam deitados na margem da BR 242/020, sem os pertences e o dono do automóvel teria fugido. Um dos jovens foi socorrido por populares e encaminhado à UPA de LEM, onde encontrou com o pai, que o levou para casa após atendimento médico.
A equipe da UPA disse que o idoso deve ter aplicado o golpe "boa noite, Cinderela", quando soníferos são misturados à bebida para que as vítimas possam ficar desacordadas e serem alvos de roubos e furtos.