Breaking News

Pabllo Vittar rompe com grife após empresário manifestar apoio a Bolsonaro



Foto: UOL


A cantora Pabllo Vittar anunciou no sábado (01/09) o fim de sua parceria com a marca de sapatos Victor Vicenzza, cujos produtos vinha divulgando em trabalhos recentes. O motivo: o dono da grife, o empresário e designer catarinense Victor Vicenzza, manifestou apoio público ao candidato Jair Bolsononaro (PSL), seguindo e curtindo publicações do presidenciável nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão na internet e motivou um desabafo de Pabllo em sua conta do Instagram.

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte”, escreveu ela.

Acusado de oportunismo na internet, Victor Vicenzza se pronunciou sobre o apoio ao candidato do PSL, conhecido pelo posicionamento contrário ao do movimento gay. “Acredito que Bolsonaro é o único candidato que é apropriado para liderar a nação”, escreveu o empresário nas redes sociais.

  Aratu Online