Breaking News

Polícia prende jovem acusado de homicídio em Bom Jesus da Lapa. Entenda o caso.






Policiais da cidade de Caetité prenderam Elvis Schaid Costa de Oliveira, de 18 anos, durante a manhã desse (9), após a descoberta de que ele é acusado de homicídio em Bom Jesus da Lapa.

A polícia descobriu o paradeiro do fugitivo a partir de uma denúncia da equipe que atendeu ao rapaz com um ferimento por tiro em um dos braços.

De acordo a policia, os funcionários disseram que Elvis chegou à UPA de Caetité levado por três mulheres em um automóvel sem placas.

Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, no último dia 7 de setembro onde foi preso.



Entenda o caso

O Delegado Territorial de Bom Jesus da Lapa, Marcos Aurélio de Oliveira Porto, conversou com a reportagem do Portal Lapa Oeste, descrevendo o fato que resultou no ferimento de Elvis.

O jovem atacou e matou a tiros, Rafael Mendes de Oliveira, de 24 anos, por volta das 16h30 do dia 7 de setembro, na quadra G do bairro Primavera I, conforme noticiado pelo Portal Lapa Oeste.

De acordo com o Delegado, durante o ataque a tiros, um policial parente de Rafael realizou disparos contra Elvis que estava em uma moto e foi atingido no braço esquerdo, fugindo do local em destino ignorado.

Para não ser reconhecido, foi levado para receber socorro médico no Hospital de Caetité, de onde foi transferido para o HRG, local da sua prisão. O Delegado afirma que o jovem será encaminhado à detenção assim que receber alta hospitalar.