Breaking News

Policiais da CIPE Sudoeste matam traficante em tiroteio duranta a manhã desta segunda



Foto: reprodução


O jovem Lucas Rafael Neco Nogueira, conhecido como Locão, de 18 anos, morreu em confronto com policiais da CIPE/Sudoeste, durante a manhã dessa segunda-feira (3), na localidade de Barriguda, em Palmas de Monte Alto, Sudoeste da Bahia.

Segundo informações do repórter Vilson Nunes, os policiais militares cumpriam um mandado de prisão expedido contra Rafael e, ao cercarem o local onde estava o jovem, este iniciou o tiroteio, disparando contra a guarnição.

O jovem foi atingido e os policiais o levaram ao Hospital Regional de Guanambi, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Com ele os policiais encontraram munição e revólver de calibre 38.

De acordo com Vilson Nunes, a polícia informou que Locão era gerente do tráfico de drogas da facção SJBDC, chefiada por Aldo Berto Castro, conhecido como Delton, atualmente preso em Salvador.

Ainda segundo o repórter, o jovem era natural de Palmas de Monte Alto e, após residir uma temporada em Guanambi, retornara à sua cidade natal. Ela já cumpriu medida socioeducativa em um centro para menores na capital baiana.