Breaking News

Faesbah lança projeto político para 2020







Em reunião realizada na tarde deste sábado, 20, em Riacho de Santana, com a participação de diretores da Federação de Associações do Estado da Bahia, a presidência da Faesbah deu início a série de reuniões para apresentação do Projeto Político da entidade com foco nas eleições de 2020. 

Denominado de A FORÇA DO ASSOCIATIVISMO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA POLÍTICA, o Projeto Político da Faesbah prevê o lançamento de 10 candidaturas ao cargo de vereador nos municípios de Riacho de Santana, Igaporã, Palmas de Monte Alto e Matina, cujos nomes dos pré-candidatos serão apontados pela população participante das Associações Afiliadas da Faesbah.

"A roda será invertida. Ao invés dos partidos políticos lançarem os candidatos e a população ser orientada a votar, o projeto político da Faesbah prevê que a própria população aponte os nomes de seus pré candidatos. Esses nomes serão sabatinados também na Faesbah e provocados a firmar compromissos para serem homologados e encaminhados a partido político de articulação da Federação", ressalta o presidente da Faesbah, Lucimar Almeida da Silva.

  ASCOM/Faesbah