loading...

Breaking News

Correntina: vice-governador vistoria obras de recuperação após destruição causadas pelas chuvas









O vice-governador João Leão visitou a cidade de Correntina, no Oeste da Bahia, no último sábado (10), para avaliar a destruição causada pelas fortes chuvas do dia 3 de novembro e acompanhar os serviços de recuperação da estrutura urbana.

João Leão se reuniu com o prefeito Nilson José Rodrigues (Maguila) e membros da administração municipal, recebendo todas as informações sobre a situação enfrentada pela cidade.

De acordo com cálculos da Prefeitura, a cidade precisará R$ 1.524.606,24 para realizar as obras de recuperação e outros R$ 500 mil para pavimentação das ruas próximas ao rio.

A destruição causada sobre a BR 349 não foi incluída entre os dados mostrados ao vice-governador, porque estão sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), com previsão de conclusão em 15 dias.

Com o bloqueio da rodovia, o transporte pesado foi desviado para o centro da cidade e já provoca danos à estrutura da pavimentação urbana, que aumentam a cada dia e provocam elevação nos custos da recuperação. Informações e foto da ASCOM/PMC



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.