Breaking News

GCM de Serra do Ramalho sofre atentado a tiros feito por colega de trabalho



Foto: Polícia Civil


O subcomandante da Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho, Florêncio Fulgêncio da Silva Júnior, sofreu um atentado na madrugada do último domingo (18) quando chegava à sua residência acompanhado da esposa, dois filhos e mais três pessoas.

Em contato com a redação do Portal Lapa Oeste, Fulgêncio Júnior disse que o autor do atentado foi o colega Josevaldo Marques dos Santos, vulgo “Meia Noite”, de 41 anos de idade, que teria aguardado a sua chegada e disparado várias vezes em sua direção.

Fulgêncio contou que felizmente ninguém foi atingido pelos tiros, no entanto, não foi a primeira vez que o agressor atentou contra a sua vida. Em setembro de 2017, Florêncio tentou alvejá-lo em outra confusão entre os dois.

De acordo com a vítima, Fulgêncio foi alvo de um processo administrativo devido a irregularidades cometidas no exercício da profissão, além de ter se envolvido em confusões pessoais com outros cidadãos de Serra do Ramalho.

O agressor permanece detido no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), de Bom Jesus da Lapa, aguardando decisão judicial.