Breaking News

Jornalista afirma que Bolsonaro acerta quando recua



Imagem relacionada



O ex-colunista da Revista Veja, Reinaldo Azevedo, afirmou que o presidente eleito Jair Bolsonaro acerta quando recua em suas decisões e erra quando avança.

Azevedo foi um dos maiores nomes de oposição na imprensa aos governos de Lula e Dilma Rousseff, no entanto, se tornou uma das maiores vozes na imprensa, contra o processo que resultou na condenação e prisão do ex-presidente Lula. Para ele, o processo não possui provas suficientes contra o petista.

"Se Bolsonaro mudar de ideia, aplaudo outra vez. Ele acerta quando recua e erra quando avança", disparou em artigo publicado pelo Jornal Folha de S. Paulo.

"Caso exemplar desses dias é a resposta que o presidente eleito deu ao que considera um Itamaraty ineficiente. Prometeu para a pasta um chanceler que daria prioridade aos negócios, não à ideologia. O escolhido é Ernesto Araújo", diz ele. 

"Um dos momentos marcantes desse resgate, segundo o futuro ministro, que acredita na existência de um 'Deus de Trump', é um discurso que o presidente americano fez numa Polônia cujo establishment se identifica com a extrema direita nacionalista. Parece-me que o samba do Ernesto dá prioridade à ideologia, não aos negócios. Clóvis Rossi foi ao ponto: é o Cabo Daciolo com alguns livros a mais."