Breaking News

Oeste: Polícia Militar prende homem que ameaçou uma criança e estuprou a mãe



Foto: Polícia Militar


Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Leandro Ferreira dos Santos, de 26 anos, nessa segunda-feira (12), na cidade de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, o homem invadiu a casa de uma mulher e a estuprou durante a madrugada do último domingo (11), enquanto o marido estava viajando.

A vítima, de 41 anos, contou que tentou impedir a entrada do criminoso, mas não teve forças para segurar a porta. Acrescentou que ele ameaçou o seu filho de oito anos para que ela mantivesse relação sexual com ele.

Ao final do estupro, o homem roubou dinheiro e o telefone celular da vítima, fugindo em seguida. Os policiais localizaram Leandro na cidade, escondido na casa de um amiga. Ele confessou o crime e alegou que estava sob efeito de drogas.

Após a prisão, o estuprador e assaltante também conhecido como Bau, foi conduzido á Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, de onde foi transferido para o Complexo Policial de Barreiras.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.