Breaking News

Oeste: traficante morre ao trocar tiros com equipes policiais




Foto: Polícia Civil



Uma grande operação policial contra o tráfico de drogas resultou na morte de um traficante, juntamente com a apreensão de drogas e armas, durante a manhã dessa terça-feira (6), em Santa Maria da Vitória e São Félix Coribe, Oeste da Bahia.
De acordo com a polícia, equipes da Rondesp Oeste e da Polícia Civil se dirigiram ao povoado de Serrinha, em São Félix do Coribe, para averiguar a distribuição de drogas na localidade. Outras equipes se dirigiram ao centro de Samavi.
Ainda segundo a polícia, o traficante Edson Silva Magalhães, conhecido como Edinho da Serrinha, disparou contra os agentes quando percebeu a chegada da força policial. Foi atingido na troca de tiros e, mesmo socorrido para uma unidade hospitalar, morreu devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia informou, também, que Edinho já cumpriu pena no Presídio do Carandiru, em São Paulo, por homicídio e tráfico de drogas, mesmos crimes que praticara em São Félix e Santa Maria.
Com o traficante, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, uma certa quantidade de crack, porções de cocaína, três armas de fogo e material utilizado na contabilidade da venda de drogas.