Breaking News

Tragédia! Casa pega fogo e mulher morre queimada no Oeste da Bahia



Foto: internet


Uma mulher identificada como Maria Lideci morreu queimada durante a noite dessa sexta-feira (9), no interior da sua residência, no residencial Boa Sorte, em Barreiras.

Os vizinhos perceberam o incêndio após a explosão da televisão atingida pelas chamas. Quando conseguiram arrombar a porta e uma janela, já encontraram o interior do imóvel tomado pelas chamas e a mulher caída junto à porta, com o corpo todo queimado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e atestou a morte da vítima que, segundo a Política Técnica, tentou fugir das chamas, mas caiu junto à porta.



Familiares informaram à polícia que Maria Lideci consumia bebidas alóolicas em grande quantidade. Acreditam que ela dormiu e deixou um cigarro aceso cair sobre o colchão, iniciando o incêndio.

A polícia acredita que ela tentou fugir do incêndio, mas, devido à inalação de fumaça, possivelmente durante o sono, acabou caindo desmaiada junto à porta.

Os vizinhos iniciaram o combate às chamas utilizando mangueiras e baldes, retirando água dos reservatórios que a mulher tinha no quintal da casa. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o incêndio estava controlado. Informações do Blog Alo Alo Salomão