Breaking News

UESB oferece 928 vagas para vestibular 2019.2



 Vagas serão distribuídas em 29 opções de cursos nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências; Ciências Humanas e Filosofia; Letras e Artes; Ciências Naturais e da Saúde.  — Foto: Edvan Barbosa/Divulgação/Uefs
Foto: divulgação


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o quadro de vagas dos cursos oferecidos para o semestre 2019.1. A lista foi publicada nesta terça-feira (27) e disponibiliza 968 vagas. Confira aqui

As vagas serão distribuídas em 29 opções de cursos nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências; Ciências Humanas e Filosofia; Letras e Artes; Ciências Naturais e da Saúde. 

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas da Uefs deverão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2019, no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. 

Diferente dos anos anteriores, quando o vestibular era a única forma de entrada na instituição, a primeira vez que o acesso aos cursos de graduação da Uefs se dará via Sisu será para o semestre 2019.2.

  G1 Bahia