Breaking News

Violenta colisão deixa pacientes de hemodiálise feridos entre Igaporã e Caetité. Uma vítima fatal.




Foto: WhatsApp



Uma violenta colisão entre uma van e um caminhão deixou várias pessoas feridas por volta das 5h deste sábado (24), na BR 430, trecho da localidade do Jardim, entre Igaporã e Caetité.

O acidente envolveu uma van que transportava pacientes para fazerem hemodiálise em Guanambi, a serviço da Prefeitura de Riacho de Santana.

A Polícia Militar de Igaporã informou à nossa redação que recebeu o chamado por volta das 5h e se dirigiu ao local, permanecendo no apoio aos trabalhos de socorro, até a chegada de uma viatura da Policia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o caso.




Foto: WhatsApp


Devido ao número de vítimas, foram utilizadas ambulâncias do SAMU de Caetité, Guanambi e Igaporã. Os feridos foram encaminhados a essas cidades conforme o gravidade do caso.

Testemunhas disseram à Rádio Igaporã que, aparentemente, um dos condutores forçou uma ultrapassagem, provocando o acidente. No entanto, a PM não confirmou essa informação.

A colisão destruiu a parte frontal da van e os dois veículos ficaram foram da pista. Os serviços de socorro provocaram uma retensão no trânsito.

Segundo a Secretaria de Saúde de Riacho de Santana, os pacientes socorridos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG) foram Valnoir Oliveira Fogaça, Fábio Rogério Ramos de Oliveira, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva, Antônio Alves da Costa e Ronaldo Silva Pereira.

Outra mulher, identificada como Hildete Cardoso da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento na UPA 24h de Caetité.