Breaking News

Ambulância quebrada e a GCM de Serra do Ramalho participa de resgate a acidentado, neste domingo (30)




Foto: GCM Serra do Ramalho
Agentes da Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho participaram do resgate do jovem André Almeida, de 17 anos, após sofrer um grave acidente no início da manhã deste domingo (30), na BA 161, entre as agrovilas 14 e 15.
De acordo com informações fornecidas pela GCM ao Portal Lapa Oeste, o SAMU de Bom Jesus da Lapa solicitou apoio no resgate, porque a ambulância de Serra do Ramalho encontra-se quebrada.
Ainda segundo a GCM, populares e familiares iniciaram o resgate do jovem que estava preso às ferragens do automóvel que conduzia, modelo Nissan Sentra, placa EMI 4037, de São Paulo.




Foto: GCM Serra do Ramalho
Familiares informaram que o jovem saiu de uma festa na Agrovila 15 e levou amigos para a Agrovila 14. No retorno, colidiu violentamente contra um poste da rede elétrica, destruindo o veículo.
A retirada do jovem foi possível porque as pessoas que prestaram socorro serraram as ferragens. Ele se queixava de fortes dores e, aparentemente, sofreu fratura na perna esquerda.
O SAMU socorreu o jovem para o Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, onde se encontra sob cuidados médicos, aguardando tranferência para outra unidade de saúde mais avançada.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.