Cruel! Idoso morre ao ser covardemente agredido no Oeste da Bahia
O idoso Manoel Firmino Ramos, de 85 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta das 21h15 dessa quinta-feira (20), onde se encontrava em estado grave, após ser cruelmente agredido fisicamente, na localidade de Reforma Água Branca, zona rural de Angical, no Oeste da Bahia.
De acordo com a polícia, o idoso foi encontrado gravemente ferido e socorrido por uma equipe do SAMU que o conduziu à UPA 24h, de onde foi transferido para o HO.
A polícia não divulgou informações sobre os motivos do crime ou a identidade dos agressores. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.