Breaking News

Dois acidentes deixam uma vítima fatal entre Igaporã e Riacho de Santana, neste domingo (2)



Foto: WhatsApp


Dois acidentes com uma vítima fatal ocorreram na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana, na noite deste domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu na pista molhada, sofrendo uma fratura na perna. 

Uma guarnição policial foi acionada e o SAMU socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Riacho de Santana. Não foi possível obter informações sobre a identidade e o estado de saúde do motociclista.



O outro acidente ocorreu há poucos quilômetros do primeiro. De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, via WhatsApp, o condutor de uma motocicleta teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra uma caminhonete modelo Amarok.

Ainda segundo informações de testemunhas, a violência do impacto causou a morte do motociclista, que reside na zona rural de Igaporã. Em contato telefônico, obtivemos a informação de que os ocupantes da Amarok não teriam se ferido.

A PM de Riacho de Santana informou sobre os acidentes, no entanto, não confirmou a versão sobre a causa da morte, quando supostamente o motociclista teria invadido a contramão.

A polícia informou ainda que, após a colisão, a caminhonete ficou na pista e foi atingida por outros veículos, em um engavetamento, que não deixou pessoas feridas. O local estava sob chuva e a pista molhada.