Breaking News

Jovem morre durante abordagem policial em Ibotirama



Foto: arquivo pessoal


Um jovem identificado como Jocélio Santos Rocha, conhecido como Tatinha, de 32 anos, morreu durante uma abordagem policial, por volta do meio-dia dessa quarta-feira (26), em Ibotirama, Oeste da Bahia.

De acordo com informações fornecidas pela 28ª CIPM, populares ligaram para a PM informando sobre a presença de um homem armado, no bairro São Francisco.

Quando a guarnição chegou ao bar indicado, pediu que todos colocassem as mãos na cabeça para serem revistados. Nesse momento, Tatinha teria sacado um revólver, mas foi atingido pelos policiais.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi socorrido pela guarnição para o Hospital do Oeste. No meio do percurso, o entregaram a uma equipe do SAMU que se dirigia ao local do confronto.

Mesmo com o atendimento médico no Hospital do Oeste, Tatinha não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Ibotirama.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.