loading...

Breaking News

Lapa: homem foi morto com vários tiros na noite dessa terça




Resultado de imagem para projeto formoso em bom jesus da lapa
Foto: reprodução



Edicláudio Oliveira Pereira, de 37 anos, foi assassinado a tiros durante a noite dessa terça-feira (11), por homens que ainda atingiram o seu irmão, Elizardo Oliveira Pereira, de 32 anos, no Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa.

Em conversa com a redação do Portal Lapa Oeste, o delegado plantonista Dr. Antônio César, informou que os irmãos foram atacados a tiros em via pública e Edicláudio já foi encontrado morto pelos agentes da 24ª Coorpin.

O irmão, Elizardo, foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Municipal, onde se encontra sob cuidados médicos. Populares informaram à Polícia Civil que ele é usuário de drogas.



O Delegado acrescentou que tentará colher o depoimento do homem ferido ainda hoje, para prosseguir com as investigações. Uma das hipóteses analisadas pela polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo de Edicláudio foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica da 24ª Coorpin, onde aguarda o perito médico que realizará a necropsia nesta tarde. Não foi possível obter informações sobre os autores do ataque.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.