Breaking News

Lapa: PM flagra Buiu com drogas e armas na Operação Natal em Paz




Foto: Polícia Militar



Uma guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM prendeu em flagrante André Bispo da Silva, conhecido por Buiu, por volta das 17h30 dessa segunda-feira (24), em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Lapa Oeste, Buiu foi flagrado durante ronda pela Operação Natal em Paz, no bairro Nova Brasília, portando crack e cocaína embalados para a venda.

Em continuidade à diligência, os policiais revistaram a residência do jovem onde encontraram mais drogas, armas e 138 munições calibres 32, 38, 765 e 22.

O jovem armazenava no imóvel 601 pedras de crack, 210 dolões de maconha, 220 pacotes de cocaína, 4 tabletes de maconha, 5 pedras de crack grande, 1 pedra de cocaína grande, além de cerca de 14 mil reais em dinheiro, uma moto modelo Honda CG 150 fan, entre outros objetos.

Buiu foi preso e conduzido à sede da 24ª Coorpin, onde ficou detido à disposição da justiça. As armas, as drogas e os outros objetos foram entregues à Polícia Civil.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.