Breaking News

Lapa: Polícia Militar flagra três jovens com um revólver e coletes balísticos



Foto: Polícia Civil


Uma guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM prendeu três jovens por volta das 16h30 desse sábado (22), na rua 1º de Janeiro, bairro Nova Brasilia, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a polícia, o trio estava em um automóvel modelo GM Kadett GL, placa JMB 5035, de cor vermelha, de Barreiras, que foi supostamente utilizado em atividades criminosas.

Os três jovens presos foram identificados como Thalisson Pereira Ribeiro dos Santos, de 21 anos, natural de Igaporã, Tauan de Souza Leite, de 20 anos, natural de Ribeirão Preto (SP), e Wesley Washington de Almeida Oliveira, de 21 anos, natural de Bom Jesus da Lapa.

Ao revistar o automóvel e os três jovens, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com 64 cartuchos intactos dos calibres 38, 40, além de dois coletes balísticos. O trio ficou detido na sede da 24ª Coorpin, para execução dos procedimentos legais.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.