Breaking News

Oeste: dois irmãos morrem por tiros em LEM e Ibotirama




Foto: Blog Sigi Vilares



Duas mulheres que embarcariam para a cidade de Bom Jesus da Lapa foram assassinadas a tiros, por volta das 21h30 dessa quarta-feira (26), no interior de um bar localizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Foto: arquivo pessoal
As duas vítimas foram identificadas como Carol e Rosana Vieira dos Santos, de 30 anos. Elas bebiam em companhia de dois homens que foram os autores do duplo homicídio, segundo os proprietários do estabelecimento que estavam em outro cômodo na hora do ataque.

Testemunhas relataram que ouviram gritos, barulho de pessoas correndo e vários tiros. Quando chegaram ao local, as duas já estavam baleadas e os homens fugiam em uma moto que deixaram estacionada na entrada do bar.

Ainda segundo testemunhas, as duas vítimas abriram a porta para os dois homens. Mais tarde, os quatro iniciaram uma discussão, quando os desconhecidos atiraram contra as mulheres.

Rosana estava com dois filhos menores, que foram atendidos pelo Conselho Tutelar. Ela é irmã do jovem "Tatinha", que morreu durante ação policial em Ibotirama, nessa quarta-feira (26)A polícia não divulgou os motivos do crime. As duas mulheres chegaram no dia anterior à cidade, vindas de uma fazenda.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.