Breaking News

Oeste: homem foi executado a tiros, supostamente por vingança



Foto: Blog Braga


Luiz da Silva, de 55 anos, morador de Riachão das Neves, foi assassinado a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (20), no bairro Vila Rica, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o homem foi atacado por um desconhecido, que teria chegado em um automóvel e se aproximado da vítima caminhando e efetuando vários disparos.

A Polícia Técnica localizou quatro perfurações no corpo de Luiz, que causaram a sua morte no local do crime, de onde o homicida fugiu em destino ignorado.

Testemunhas acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Os socorristas já encontraram o homem sem vida. A PM isolou o local para os trabalhos da perícia técnica.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil iniciou as investigações e uma das hipóteses é que o crime seria motivado por vingança.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.