Breaking News

Oeste: mãe entrega filho homicida à polícia



Foto: Polícia Civil


A mãe de um jovem procurou a Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa para informar o envolvimento do filho em um possível homicídio na cidade de Correntina, Oeste da Bahia.

De acordo com a Policia Civil de Santa Maria da Vitória, o jovem Vinicius Soares Nogueira desapareceu no último dia 12 de dezembro, mobilizando a família, amigos e a polícia de Correntina. No entanto, o caso permaneceu um mistério até esse sábado (22), quando a mãe do jovem Igton Barbosa informou à Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa que o seu filho estaria envolvido na morte de Vinicius.

Imediatamente, a 24ª Coorpin comunicou o fato à 26ª Coorpin, de Santa Maria da Vitória. Uma equipe formada pelo delegado Dr. Leyvison Rodrigues e investigadores José Raimundo e Marcelos Dantas, se dirigiram à Lapa onde colheram o depoimento de Igton Barbosa.


Foto: Polícia Civil

O jovem confessou o homicídio e apontou a participação dos comparsas Marcelo Silva Narde e Hiago Felipe Souza da Silva.

Nesse sábado (22), os dois investigadores se deslocaram à cidade de Correntina, onde localizaram Hiago, que foi detido e levou os policiais ao local onde estava o corpo de Vinícius, na entrada da localidade do Arrojado.

Os três foram presos e permanecem à disposição da justiça. O corpo de Vinicius em adiantado estado de decomposição, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.