Breaking News

Oeste: PM prende dupla de assaltantes com passagens por roubos e homicídio



Foto: Polícia Militar


Policiais militares do pelotão que atua em Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia, prenderam dois homens em flagrante com armas, munições e material utilizado em assaltos em cidades da região. Ambos foram abordados em frente à rodoviária do povoado de Javi.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h dessa quarta, quando os dois homens foram avistados em atitude suspeita.

Ao realizarem a revista, os policiais encontraram com Antônio Marcos Tiago, conhecido por Tonhão, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Nos pertences de Tonhão os policiais localizaram mais munições, uma pistola 765, uma espingarda calibre 28, além de outros materiais possivelmente produtos de furtos.

Na Delegacia de Ibotirama, os policiais constataram que Tonhão já cumpriu pena por homicídio e possuía diversas passagens, devido a roubos realizados na região. A dupla roubou dois mercados em Paratinga, na última terça-feira (4), e uma residência em Ibotirama. Os dois ficaram presos à disposição da justiça.