loading...

Breaking News

Oeste: populares encontram o corpo de uma jovem com várias marcas de tiros







Uma guarnição da Polícia Militar de Correntina foi acionada por populares, por volta das 16h dessa quarta-feira (12), sob a informação de que o corpo de uma jovem foi encontrado no Setor Vila Nova.

Foto: arquivo pessoal
Os policiais compareceram ao local indicado e comprovaram a veracidade da informação, ao encontrarem o corpo de Deusani Barbosa dos Santos, de 22 anos, atua trabalhava como vendedora, segundo informa o seu perfil no Facebook.

De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que a jovem era usuária de drogas, mas não souberam informar os motivos do homicídio.

A PM realizou a segurança no local do crime para a realização dos trabalhos da Polícia Técnica. Os peritos identificaram várias marcas de tiros no tórax, pescoço e na cabeça.

Uma equipe do SAMU também esteve no local e atestou a morte da jovem. A Polícia Civil iniciou as investigações e, entre as hipóteses inicias, verificará se a morte possui envolvimento com o tráfico de drogas.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.