Breaking News

PROERD realiza formatura de 192 crianças em Riacho de Santana




192 crianças e adolescentes foram contempladas com a segunda etapa do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a violência - PROERD - no município de Riacho de Santana. E para celebrar esse momento foi realizada na manhã desta sexta feira, 07, no auditório do colégio Maria Amaral Guimarães Gondim a formatura dos alunos. 




Nessa segunda etapa alunos das escolas municipais, Maria Amaral Guimarães Gondim, John Kennedy, Xavier Marques, Professor Maninho e Edvaldo Boaventura foram atendidas pelo programa que oferece aulas sobre os riscos e as consequências das drogas e da violência, tomada de decisão segura e responsável, bullying, pressão dos colegas, etc. 




A solenidade de formatura contou com as presenças do secretário municipal de educação Dininvaldo Barbosa ( Igor), do Tenente coronel Luiz Augusto Normanha de Carvalho, comandante da trigésima oitava companhia independente da polícia militar de Bom Jesus da Lapa, do Tenente David Maximiano, comandante de pelotão de polícia de Riacho de Santana, do sargento Manoel, do vereador Edilson Pereira, além do instrutor do programa o soldado João Cleber.




O secretário de educação garantiu que a parceria para que o programa continue em Riacho de Santana está mantida, e o tenente coronel Normanha afirmou que em 2019 a meta é atingir mais crianças e adolescentes com o programa.

ASCOM/38ª CIPM