Breaking News

Riacho de Santana: PM prende em flagrante casal por tráfico de drogas



Foto: Polícia Militar
Policiais militares do 2º Pelotão da 38ª CIPM prenderam em flagrante os jovens Erivaldo Jackson Silva de Jesus, de 22 anos, e sua namorada Lucélia Ferreira Oliveira, de 28 anos, no final da tarde deste sábado (29), no bairro Peral, em Riacho de Santana.

De acordo com a PM, Erivaldo iniciou fuga em uma motocicleta quando avistou a viatura da PM que realizava ronda de rotina. Os policiais iniciaram a perseguição e prenderam o rapaz em sua própria residência, após pular vários muros.



Foto: Polícia Militar
Ao revistarem o local, os policiais encontraram 31 pedras de crack. Erivaldo confessou a posse da droga e informou que a sua namorada estava "cortando" maconha em outro imóvel. 

Os PMs seguiram a informação do traficante e localizaram a mulher no local indicado. Ela estava em companhia de um homem conhecido como "Boca", que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.



Foto: Polícia Militar
A polícia informou ao Portal Lapa Oeste, que Jucélia é de Igaporã e já foi presa por tráfico de drogas. Além do crack, foram encontrados 35 dolões de maconha pronta para a venda.

Os dois jovens foram conduzidos para a sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, juntamente com a droga apreendida, duas motocicletas e dois telefones celulares.




Foto: Polícia Militar





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.