Breaking News

Tragédia: criança morre afogada durante confraternização, no Oeste da Bahia



Foto: Blog Sigi Vilares


Um garoto identificado como Vitor Vieira, de 6 anos, morreu afogado por volta do meio-dia desse domingo (9), em um tanque utilizado para criação de peixes, localizado nas chácaras Bom Recreio, bairro Jardim Alvorada, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

O menino estava em companhia dos familiares, que participavam de uma confraternização, quando se dirigiu sozinho ao tanque e caiu na água, onde foi localizado após meia-hora de buscas por parte dos familiares.

Pessoas que estavam no local prestaram socorro imediato e levaram a criança ao encontro com uma ambulância do SAMU, na zona urbana, que a encaminhou à UPA. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível reanimar o menino.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Familiares precisaram de apoio médico, devido ao choque emocional com a notícia da morte do garoto. Informações do Blog Sigi Vilares



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.