Breaking News

Violência: menor tenta matar assassino do tio



Foto: Folha do Vale


Um homem identificado como Elismar Franco Costa (Bau), de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 21 de dezembro, no povoado do Julião, o município de Malhada, sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 22h00, no bairro BHN.

O autor do crime teria sido um sobrinho de José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho), o qual foi assassinado por Bau em 2012. A motivação do crime teria sido vingança.

Segundo testemunhas relataram ao portal Folha do Vale, o disparo foi realizado provavelmente com uma espingarda tipo chumbeira. A vítima foi levada ao Hospital São Geraldo, em uma ambulância do município segundo. Posteriormente Bau foi transferido ao Hospital Regional de Guanambi (HRG),mas seu estado de saúde não foi divulgado.



De acordo com informação da Polícia Militar, eles estavam no distrito de Canabrava, no momento do crime. “Chegamos ao local do crime horas depois, realizamos diligência na área, mas o suspeito não foi localizado”, disse um policial.

Em outubro de 2012, Bau assassinou Nego de Zé do Rancho com golpes de faca, enquanto eles pescavam em uma lagoa na região da fazenda Tiririca, em Malhada. Ele foi preso e liberado.

Assim que foi colocado em liberdade, ele tentou matar Francisco Assis Nascimento (Miro), sobrinho de Nego de Zé do Rancho. Dias depois, tentou contra a vida do próprio cunhado.

Em 2014, Bau sofreu uma tentativa de homicídio. Ele estava no quintal de sua residência, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo tipo chumbeira.

  Folha do Vale  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.