Breaking News

ACM Neto diz que é contra decreto que facilita posse de arma no Brasil



ACM Neto diz que é contra decreto que facilita posse de arma no Brasil



O prefeito ACM Neto afirmou nesta quinta-feira (17) que é contra o decreto assinado esta semana pelo presidente Jair Bolsonaro que facilita a posse de armas de fogo no Brasil. Presidente nacional do DEM, ele disse que flexibilizaria as regras apenas para áreas rurais e, mas reconheceu que a maior parte dos integrantes do seu partido apoia a medida do governo federal. 

"Não é uma questão, neste caso, partidária. Inclusive eu acho que a grande maioria do meu partido é a favor do decreto. Então não estou falando como presidente do partido. Acho até que pra zona rural é preciso sim haver uma flexibilização. Eu, no entanto, não faria para as áreas urbanas. Eu limitaria essa flexibilização apenas para a área rural, mas eu respeito a opinião do presidente. Ele se elegeu prometendo isso", explicou o prefeito. 

Ao ser questionado novamente sobre a questão durante o início dos festejos da Lavagem do Bonfim, ACM Neto declarou que é "do desarmamento, não do armamento". Após flexibilizar as regras para a posse de armas de fogo, o governo federal agora pensa em facilitar o porte (veja mais).

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.