Breaking News

Grave acidente com um morto e quatro feridos no Oeste da Bahia



Foto: WhatsApp


Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e três feridas, durante a tarde dessa segunda-feira (31), no trecho da BR 020 que atravessa o município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao lado da pista. O homem ficou preso às ferragens e morreu no local.

Ainda segundo a PRF, o motivo do acidente foi a tentativa do condutor em evitar a colisão com um automóvel que trafegava em sentido contrário. O condutor do carro de passeio também perdeu o controle da direção na pista.



A polícia informou, ainda, que os dois automóveis colidiram deixando os ocupantes feridos. Todos foram socorridos e encaminhados à UPA 24h de LEM. Uma das vítimas foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A morte do condutor do caminhão foi atestada pela equipe do SAMU. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.