Breaking News

Serra do Ramalho: homem em aparente surto psicótico, quebra vidraças e ameaça pessoas com uma faca




Foto: WhatsApp


Um homem em aparente surto psicótico promoveu atos de vandalismo e ameaçou pessoas com uma faca, durante a manhã desta quarta-feira (23), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.


Segundo informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal à redação do Portal Lapa Oeste, o homem, identificado como Josè Rodrigues Barbosa, teria transtornos mentais e sofrido uma crise.


Ele quebrou os vidros de uma das portas de entrada da Igreja da Paróquia São José Operário, danificou vidraças de lojas no centro da cidade, atacou a sede da GCM, quebrando o registro da rede de água, além de invadir uma residência e ameaçar os moradores com uma faca.

Equipes da Polícia Civil e da GCM foram acionadas e conseguiram dominar o homem. Ainda segundo a Guarda, não há comprovação sobre a doença mental sofrida por ele. Após a detenção, ele foi conduzido à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.