Breaking News

Igaporã: PM prende homem de Samavi que praticou furtos em casas comerciais



Foto: Polícia Militar
Policiais militares prenderam Eudes Nunes de Oliveira por furto a casas comerciais na cidade de Igaporã, durante a manhã do último sábado (19).



Foto: Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição formada pelos soldados Rocha e Santos, foi contatada pelo proprietário do Armarinoh Porto, localizado no centro da cidade, informando um furto que sofrera minutos antes do telefonema.

O próprio comerciante saiu pelas ruas em busca do suspeito, localizando-o próximo à rodoviária. Os policiais seguiram as informações e prenderam Eudes, que confessou o crime.

Ele disse que é pedinte, natural de Santa Maria da Vitória. Os policiais disseram que o homem não resistiu à prisão e indicou o local onde tinha guardado os objetos roubados.

Eudes levou os PMs a outra casa comercial onde deixou os objetos dentro de uma caixa de papelão. Foram recuperadas facas, talheres e roupas.

A Polícia Militar comprovou a veracidade do crime após assistir ao vídeo da casa comercial, onde o homem aparece furtando os objetos. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Caetité, onde ficou detido à disposição da justiça.

  Rádio Igaporã  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.