Breaking News

Lapa: afogamento de jovem reacende discussão sobre segurança no trânsito no Projeto Formoso



Foto: Whastapp


A morte do jovem Jarley de Jesus Marques, de 22 anos, no início da tarde desse domingo (6) reacendeu uma antiga discussão sobre a necessidade de proteção à circulação de veículos no Perímetro Irrigado do Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa. 

A reportagem do Portal Lapa Oeste entrou em contato telefônico com a administração do Distrito Irrigado, que alegou dificuldade na execução de obras de proteção nos quase 90km de canais construídos a partir de 1989. 

Os representantes nos informaram que um quebra-molas foi instalado próximo ao local do acidente, no setor 33, no entanto, foi retirado posteriormente. Agora, um novo quebra-molas será construído. 



De acordo com a polícia, Jarley teria perdido o controle da direção do automóvel modelo VW Gol, inclusive acionando o freio de mão e causando a queda do veículo dentro do canal.

Moradores disseram ao Portal Lapa Oeste, por contato telefônico, que o jovem, supostamente, teria consumido bebida alcoólica e assumido a condução do automóvel. 

Outro jovem que o acompanhava conseguiu sair e se livrar do afogamento. Jarley ficou preso e morreu afogado. Populares afirmaram que outros acidentes já ocorreram no mesmo lugar.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.