Breaking News

Lapa: família passa momentos de pânico por suposto sequestro de uma criança







Os pais de uma garotinha passaram por momentos de apreensão durante a manhã desta quarta-feira (16), com o suposto sequestro da criança no bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa.

O problema começou quando informaram à mãe que um homem não identificado colocou a sua filha na garupa de uma motocicleta, seguindo em destino ignorado.

Rapidamente a família acionou a Polícia Militar e denunciou o fato nas redes sociais, pedindo ajuda a quem pudesse fornecer informações sobre o paradeiro da criança.

A reportagem do Portal Lapa Oeste manteve contato com o Delegado titular de Bom Jesus da Lapa, Dr. Marcos Aurélio Porto, que esclareceu o mal entendido, afirmando que não houve tentativa ou sequestro consumado.




De acordo com Delegado, uma equipe com agentes da 24ª Coorpin, conseguiu a identificação do homem e o seu endereço, dirigindo-se à residência do suspeito para averiguar os fatos.

O homem foi encontrado em casa e esclareceu que atendeu à menina quando o pediu para levá-la à sua casa, pois queria brincar com a sua filha. As duas são colegas de escola. Ele concordou e não avisou aos pais da criança.

Os agentes da Polícia Civil, comandados pelo plantonista Dr. Marcelo, executaram todos os procedimentos investigativos, o suspeito, a mãe e as duas crianças e concluíram que houve, de fato, um mal entendido. A menina estava na casa em companhia de outras crianças.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.