Breaking News

Lapa: Polícia Civil aguarda laudo para confirmar identidade de corpo encontrado carbonizado. Pode ser de rapaz desaparecido





A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa aguarda o laudo pericial para identificar o corpo encontrado carbonizado, por volta das 10h deste sábado (19), dentro de um automóvel em uma estrada vicinal próxima à Agrovila 20, em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.




Foto: arquivo pessoal

O veículo ainda apresentava chamas e o corpo estava no porta-malas, quando foi localizado por populares, que acionaram a polícia. Familiares postaram mensagens nas redes sociais em que lamentam o fato e confirmam que se trata do homem desaparecido.

Apesar do local pertencer ao município de Serra do Ramalho, equipes das polícias Técnica, Civil e Militar de Bom Jesus da Lapa registraram a ocorrência e iniciaram as investigações.




Em contato telefônico com a redação do Portal Lapa Oeste, a Polícia Civil informou que o laudo poderá ser divulgado ainda hoje pela Polícia Técnica, confirmando se tratar do veículo de Márcio. No entanto, a identidade do corpo pode requerer exames de DNA que demoram alguns para serem concluídos.

As investigações envolverão, ainda, a análise de vídeos de sistemas de segurança, além da coleta de depoimentos para que todos os detalhes sejam esclarecidos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.