Breaking News

Oeste: grave acidente mata bebê de seis meses e deixa mãe ferida



Foto: via Blog Braga


Um bebê de seis meses morreu e sua mãe ficou ferida em um grave acidente, por volta das 14h desta sexta-feira (4) na BR 135, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após o condutor de um automóvel modelo Astra perder o controle da direção e o veículo colidir violentamente contra uma árvore.

A força do impacto partiu o carro em dois. O bebê estava em sua cadeirinha, mas foi jogado para fora do veículo, sofrendo morte instantânea. A mãe foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste e não corre risco de morte.



O pai, que conduzia o automóvel, sofreu ferimentos leves, juntamente com outro jovem da família. De acordo com a PRF, o acidente foi causado por uma das rodas traseiras do veículo, que se desprendeu.

O socorro imediato foi prestado pelos ocupantes de outro automóvel que viajavam junto com a família acidentada. Eles passaram a virada do ano no Piauí e retornavam para o estado de São Paulo.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.