Breaking News

Oeste: Polícia Civial prende acusado de estuprar menina de 11 anos





Foto: Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória prenderam Roni Barbosa da Silva, durante a manhã desta quarta-feira (30), acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos.

De acordo com a polícia, a mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência no último dia 25 de janeiro. Roni foi acusado pela menina de tocar-lhe nos órgãos sexuais.

O Portal Lapa Oeste obteve com exclusividade a informação de que o homem confessou o crime, informalmente, afirmando que "passou a mão" na genitália da menina.



A Polícia Civil recebeu os laudos médico e psicológico que atestam as lesões na genitália da criança além de forte abalo emocional.

O acusado permanece preso para que as investigaçõe prossigam. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está na sede da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória.

O Delegado responsável pelo caso, Dr. Leyvison Rodrigues, requereu a prisão preventiva do acusado junto à justiça. A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.