Breaking News

Oeste: polícia indicia mãe e homem por tentativa de venda de uma criança de 12 anos




Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Maria da Vitória concluiu o inquérito que investiga a possível venda de um garoto de 12 anos, por cerca de 70 mil, conforme noticiado em primeira mão pelo Portal Lapa Oeste.

A Polícia prendeu a mãe do garoto, identificada como Maria Rocha Roque, que confessou o crime, e o idoso Sivaldo Lenes Vieira, de 71 anos, ambos da cidade de Botuporã, no Sudoeste da Bahia, onde residia a criança.



Foto: Polícia Civil
Durante os depoimentos, a mãe da criança confirmou que ofereceu o filho para a venda porque sentia raiva do garoto, fruto de um estupro. Sivaldo, por sua vez, nega o crime. No entanto, a polícia verificou que ele já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O inquérito foi remetido para o Ministério Público da Bahia, após os trabalhos comandados pelo Delegado Dr. Leyvison Rodrigues. O MP tem cinco dias a partir dessa terça (22) para recusar ou oferecer denúncia à justiça.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.