Breaking News

Oeste: polícia prende homem que tentou matar esposa com ácido






Foto: reprodução
O foragido da justiça de Salvador, Antônio Xavier Noronha Neto, de 35 anos, foi preso por policiais militares no final da tarde dessa quarta-feira (16), em Barreiras, no Oeste da Bahia.

A PM foi informada sobre o presença do homem na cidade, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Salvador.



Uma operação envolvendo guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 83ª da 84ª foi desencadeada na cidade, conseguindo localizar e prender o homem acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira e a ex-sogra.

Em depoimento à Polícia Civil, Antônio confirmou o fato mas alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, a ex-companheira o atacou com um frasco contendo ácido. Ele conseguiu tomar o objeto e jogou contra as duas mulheres.

De acordo com a polícia, a mulher queria terminar o relacionamento, mas Antônio ameaçava matá-la, juntamente com os seus pais. A agressão ocorreu em maio de 2017 e o ácido atingiu 90% do corpo da mulher.

Antônio ele permanece detido, aguardando decisão judicial que pode determinar a sua transferência para a prisão na capital baiana.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.