Breaking News

Oeste: polícia procura por médium supostamente responsável pela morte de duas pessoas





Vanderluce morreu após suposta cirurgia espiritual  — Foto: Reprodução/TV Oeste
Vanderluce é uma das vítimas fatais do médium. Foto: arquivo pessoal via TV Oeste
A Polícia Civil de Barreiras procura por um homem conhecido como Antônio, que atuava como médium e fazia cirurgias espirituais na zona rural e, supostamente, foi responsável pela morte de duas pessoas que passaram pelo seu tratamento.
O homem se dizia morador na cidade de Aparecida de Goiânia e atendia em Barreiras uma vez por mês. Após as denúncias, ele desapareceu e os pacientes não conseguem contato pelos números fornecidos.
As pessoas atendidas informaram à polícia que pagavam R$ 200 pelas cirurgias e R$ 600 pelos medicamentos. Elas disseram que o médium afirmava que os remédios eram manipulados. Cerca de 500 pessoas eram atendidas cada vez que o médium vinha a Barreiras.
A Polícia Civil investiga as condições de higiene da chácara onde as cirurgias eram realizadas. Além de colher depoimentos das pessoas prejudicadas e realizar buscas para localizar o homem que está foragido. Informações do G1 Bahia



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.