Breaking News

Oeste: três mortos após intenso tiroteio com guarnições policiais





Três homens morreram em confronto com uma guarnição da Rondesp Oeste, no início da manhã dessa sexta-feira (11), no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com a polícia, as mortes ocorreram após informações fornecidas por Wesley Santos da Silva, de 22 anos, preso em flagrante com drogas na rodoviária de Barreiras, quando desembarcava de um ônibus vindo de Goiânia.

Ainda segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre a chegada de Wesley, conhecido como Gordo Bola. Ele indicou à PM as pessoas que receberiam a droga trazida para a Bahia.



Foto: Blog Sigi Vilares
Imediatamente os policiais se dirigiram ao endereço indicado, quando avistaram um homem armado na porta do imóvel que seria o local de entrega da droga.

O homem correu para dentro da casa quando viu a guarnição policial. Os PMs afirmam que entraram em busca do fugitivo, quando foram recebidos a tiro por outros dois homens que estavam no interior da casa.

No intenso tiroteio, os três homens morreram no local, apesar do socorro prestado por equipes do SAMU. Os policiais disseram que após revista no imóvel, encontraram 513 gramas de crack, 1,8kg de maconha e munições para revólveres.

A droga apreendida e o homem preso por tráfico foram conduzidos à Delegacia Territorial de Barreiras. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou os três corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Informações do Blog Sigi Vilares